Acesse nosso forum e cadastre-se

;

Duvidas? Fale conosco

K.G.B. CLAN

Seja um membro K.G.B.

Venha ser um de nós... Participe de campeonatos internos, faça novas amizades

Starcraft II

Conheça um dos lançamentos mais aguardados da década ...

Série: Age of Empires III

Conheça um dos maiores RTS de todos os tempos


Com mais de 1,5 milhão de cópias vendidas nas primeiras 48 horas, StarCraft II: Wings of Liberty é o jogo de PC mais vendido de 2010 e o jogo de estratégia que vendeu mais rapidamente de todos os tempos – um recorde. O anúncio foi feito pela Blizzard nesta terça-feira.

StarCraft II foi lançado em 27 de julho simultaneamente no Brasil, Chile, América do Norte, Europa, Coréia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Rússia, Argentina, Cingapura, Indonésia, Malásia, Tailândia e Filipinas, além das regiões de Taiwan, Hong-Kong e Macau. Mais de 8.000 lojas do mundo todo abriram suas portas à meia-noite para comemorar o lançamento.





StarCraft II é um jogo eletrônico de computador desenvolvido pela Blizzard Entertainment como uma sequência do popular jogo de estratégia em tempo real StarCraft. Anunciado em 19 de maio de 2007, StarCraft II foi desenvolvido para lançamento conjunto nas plataformas Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Mac OS X, no dia 27 de julho de 2010.

A história de StarCraft II é ambientada quatro anos após os eventos ocorridos na expansão do StarCraft, StarCraft: Brood War, e terá a volta de inúmeros heróis do jogo original, como Zeratul, Sarah Kerrigan e Jim Raynor. Os jogadores revisitam os mundos do jogo original, como Char (StarCraft) e Braxis, junto com outros mundos novos, como a floresta do planeta Bel'Shir. Grupos do primeiro jogo, como os Xel'Naga e a Terran Dominion, também aparecem na sequência.

Jogabilidade

De acordo com seus criadores, StarCraft II é projetado para ser "a última palavra em jogo competitivo de estratégia em tempo real" construído sobre o sucesso de seu predecessor, StarCraft. O jogo contará com o retorno das três raças do jogo original - Protoss, Terran e Zerg; ao contrário do que se especulava, a Blizzard declarou que essas serão as únicas raças disponíveis para jogar. Starcraft II também é projetado para se focar mais no aspecto multiplayer, quando comparado ao original StarCraft. As mudanças incluem sobre tudo melhoramentos na Battle.net, o servidor de jogos on-line da Blizzard, um novo sistema de "ladder" para jogos pontuados, um novo sistema de criação de partidas que permite disputas entre jogadores de níveis de habilidades semelhantes. Em adição, o sistema de replay, que permite aos jogadores gravarem e assistirem jogos anteriores, será melhorado.

StarCraft II continuará a utilizar "cut scenes" (vídeos pré-renderizados de alta-qualidade feitos em computação gráfica) entre as missões para desenvolver melhor a trama, ao mesmo tempo aumentando a qualidade das cut scenes dentro do jogo. A Blizzard afirma que com o novo engine gráfico que o StarCraft II utiliza para renderizar o jogo, eles "podem criar cut scenes dentro do jogo com uma qualidade quase cinematográfica". Até agora, apenas algumas unidades e mecanismos foram oficialmente confirmados na demonstração em vídeo ocorrida em Seoul e no website, mas alguns outros foram apresentados rapidamente no demo. Um sistema melhorado de "doodads", pequenas estruturas e efeitos de fundo criados apenas para aumentar a sensação de realismo e ambientação, também foi apresentado. As melhorias incluem avançadas locações espacias e mais detalhados e envolventes terrenos espaciais, como plataformas flutuantes espaciais com planetas e asteróides ao fundo.

Unidades

StarCraft II tem aproximadamente o mesmo número de unidades que o jogo original. Muitas unidades de StarCraft irão retornar, algumas com novos aprimoramentos e habilidades. Por exemplo, o Protoss Zealot, uma unidade corpo-a-corpo, agora tem a habilidade ataque de carga em combate. Mudanças em outras unidades foram inspiradas em eventos ocorridos na história StarCraft e sua expansão, BroodWar, trocando antigas unidades por novas versões que apresentam diferentes atributos e habilidades, assim como o antigo Dragoon pelo novo Immortal.

As demonstrações em vídeo também revelaram novas habilidades que encorajam interações mais complexas com o ambiente do jogo. Dentre algumas delas estão inclusas unidades que podem atravessar diferentes níveis de terrenos ou que tem a capacidade de se teleportar a curtas distâncias para perseguir ou escapar de inimigos.

Outro aspecto importante é a possibilidade de comprar tecnologias de unidades antes de missões em campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário