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  • Amazônia


  • O rio oferece uma recompensa de peixes, tornando o controle militar sobre o rio importante, e cada lado do rio tem uma abundante oferta de madeira.
     A criação de uma marinha vai esgotar rapidamente as minas de prata de cada lado do rio, assim focando poupança madeira para plantações só pode ajudar.Este mapa é a defesa naval e orientada por causa de uma distribuição geográfica característica única: o gigante do rio Amazonas, separando as equipes e jogadores.
     Melhor ainda, os postos do Comércio e nativos são colocados de forma aleatória, com os lugares a ser dividida igualmente entre os jogadores, ou um lado recebendo o Post Comércio e nativos de outras tribos. Precoce domínio naval é quase necessário se você planeja ficar muito tempo jogando este mapa .
  • Herdables: (nenhum)
  • Rebanhos: Capivara (400 Food) Da Turquia, (400 Food) Anta (500 Food)

  • Andes


  • Os recursos são abundantes.
     Em cada lado são os seus inúmeras quantidades de aglomerados de árvores. Geralmente, há 4-5 minas em cada lado da rota comercial. Obtenha as lhamas muitos como você pode, porque não há um número demasiado elevado. Além disso, ambos os jogadores começam com uma grande quantidade de Guanaco perto de seu centro de cidade, com alguns outros rebanhos em volta deles. Todavia, quando a Native American Comércio postagens são, não existem recursos e poucas mesas dividindo o postes.Na costa ocidental da América do Sul, você e seu aliado encontrar-se razoavelmente perto, no lado sudoeste do mapa.
     Uma rota de comércio divide os dois de vocês com quatro Trading Posts inca ocupando o lado nordeste do mapa. Tesouros não são abundantes no mapa, assim que começar de algum tempo você pode. Seu adversário será iniciado relativamente próximo a você então se prepare para um ataque inicial.
  • Herdables: Llama (50/400 Food)
  • Rebanhos: Guanaco (400 Food)

  • Araucanía


  • Mesmo que pareça menor, os recursos neste mapa são abundantes.
     Ambos os peixes e baleias estão disponíveis no mar. Em terra, uma manada de Guanaco deitar perto do seu centro da cidade com vários rebanhos de cervos Guanaco ou entre a terra. Além disso, Berry Bush são abundantes, por isso, se você ficar sem caça, você terá sempre um pouco de comida extra, se você encontrá-lo. As árvores e os tesouros são sempre abundantes, assim como são as minas de cobre. E, se você quiser alguns militares impulso adicionado, pegue uma ou inca Liquidação Mapuche. Este recurso cheia mapa pode levar a alguns jogos por muito tempo com muitas unidades de ambos os lados.Como Pampas, Araucania não usa o mapa completo circular.
     Em vez disso, tem o formato de um retângulo. Com um rio ao longo da costa, a oeste, a quantidade de terra é limitado. Com uma longa rota comercial composto de 6 Trading Posts, uma vitória Trade Monopoly será difícil de preencher e terá uma grande quantidade de controlo do mapa. Mas, os Postos de troca podem ser usados para sua vantagem para os recursos ou XP para transferências rápidas.
  • Herdables: Llama (50/400 Food)
  • Rebanhos: Guanaco (400 Food) Deer, (400 Food)

  • Bayou


  • Não há recursos abundantes no mapa das minas de prata para os rebanhos de animais.
     O real problema é que eles estão espalhados por todo o mapa em pedaços de terra. Há poucas minas e rebanhos perto os jogadores para começar, tornando-o surpreendentemente simples para atacar um inimigo.Você será facilmente enganado quando se olha para este mapa, um pântano escuro, talvez tornando-se necessário construir uma marinha?
     A captura aqui é que os soldados podem realmente caminhar através do pântano, as águas serem muito raso para manter uma marinha, mas não se pode construir na área escura. Isso fará com que a defesa e expansão difícil, especialmente por causa do apertado manchas de terra em todo o mapa. Este mapa não tem uma rota de comércio, mas abriga várias tribos indígenas no centro do mapa.
  • Herdables: (nenhum)
  • Rebanhos: cervos (400 Food) Da Turquia, (400 Food)

  • Borneo


  • A situação Naval é muito semelhante a Hispaniola, só as baleias e os peixes são uniformemente dispersas sobre a água.
     Uma boa estratégia para surpreender o seu adversário é o navio de guerra e cerco-o do mar. Por outro lado, você pode usar os navios para salvar a sua própria aldeia deve sua queda centro da cidade. Ser exclusivo para TAD mapas, tesouros de água estão no topo das ondas aguardavam o resgate, se você tiver grandes navios de guerra necessários para agarrá-los.Em Bornéu jogadores começam na parte superior e inferior de uma ilha circular cheia de árvores e duas rotas de comércio.
    Secundária caça está longe de ser o centro da cidade inicial, e as minas podem sentir um quilômetro de distância. Cada jogador irá encontrar-se não muito longe de atingir seu oponente do mar.
  • Herdables: (nenhum)
  • Rebanhos: Serow (400 Food) Elefante, Wild (1000 Food)
  • Califórnia


  • Só a Califórnia tem que começar com várias ovelhas em torno do seu Town Center, então, fazer uma Pecuária Pen cedo ou reunindo-os podem ajudar com qualquer estratégia. A madeira é abundante, mas você pode ter que desviar do seu centro da cidade para a caça. Se você pode ganhar o controle da água e conseguir pelo menos algum controlo do mapa, você pode estar em muito melhor forma do que seu oponente.Com a água apenas uma parte do Ocidente, você e seu oponente estão divididas por uma rota de comércio, mas são resonably perto.
     Normalmente existem 4 postos de comércio para a tomada e duas aldeias indígenas de Klamath e / ou Nootka. Você pode encontrar-se com a caminhada em torno de falésias junto ao litoral, mas os ocidentais é muito mais aberto e se transforma em um deserto.
  • Herdables: Ovinos (50/300 Food)
  • Efectivos: Elk (500 Food) Deer, (400 Food)
  • Caribe


  • A madeira é abundante em sua ilha, mas os outros dois recursos são escassos. Os rebanhos de animais são pequenos, e há poucas minas muito.
     Baleeira e da pesca é a melhor alternativa cedo, com moinhos e plantações, eventualmente, substituí-los. Se você pode cortar seu oponente para fora do oceano, você estará efetivamente passando fome eles.Sendo o único naval verdadeiro mapa, existem três ilhas: a sua equipa, a equipa adversária, e uma ilha Rota do Comércio, o que, naturalmente, aumenta dependendo da quantidade de jogadores.
     Cada jogador começa com uma solução Carib perto da sua base, com uma liquidação adicional na ilha rota de comércio. Tal como acontece com a Amazônia, o controle do oceano é a prioridade. Defenda a sua ilha de invasão e expansão irá ajudá-lo a derrotar o seu adversário, principalmente por causa da dificuldade de uma verdadeira corrida, completa.
  • Herdables: (nenhum)
  • Rebanhos: cervos (400 Food)

  • Carolina


  • grandes florestas de madeira são um pouco distantes da sua posição de partida, e você vai encontrar muito poucos recursos, na parte oriental do mapa.
     No lado oeste, você encontrará uma abundância de recursos. Tomando o controle do oceano pode dar-lhe pesca e caça de oportunidades.Original por causa da partida recursos abundantes, Carolina vai começar os jogadores perto do oceano, com o central Comércio Rota colocar jogadores no lado oriental do mapa.
     Isso separa-los de um tribos indígenas e alguns recursos no lado ocidental.
  • Herdables: (nenhum)
  • Rebanhos: cervos (400 Food)

  • Ceilão


  • Muito parecido com Caraíbas, a guerra naval é fundamental.
     Controle o mar e você irá controlar o seu adversário opções de expansão. Astecas e Português são particularmente eficazes no mapa, como os astecas da Marinha pode ser usado para parar a expansão, e é extra a partir do Centro Português da Cidade do vagão pode ser transportado para começar no continente.Ceilão não está no padrão de rotação de mapas, diabos, a maioria dos jogadores nem sequer jogou este mapa antes. Cada jogador começa em sua própria ilha, que consiste de recursos escassos.
     O principal objetivo do mapa é deslocar-se para a maior ilha principal, no centro, onde se pode aproveitar os recursos que ela oferece.
  • Herdables: (nenhum)
  • Rebanhos: cervos (400 Food)

  • Deccan


  • Deccan é moldado como um donut invertido, com uma média de platô elevado contendo huntables extra, árvores e fortemente vigiado, mas poderosa tesouros.
     Não é raro encontrar adversário prefácio base uma entre as árvores. Deccan é também um mapa Tratado comum.Deccan é um rico mapa de recursos que permite que a maioria das civilizações começar com várias caixas de comida extra, aumentando significativamente as opções available.Using as caixas extra, pode-se realizar uma ultra-rápida corrida, que também se poderia fazer uma fortaleza poderosa Fast, aproveitando a dupla rotas de comércio ao lado do mapa.
  • Herdables: Buffalo Água
  • Rebanhos: cervos (400 Food)

  • Grandes Lagos


  • Você vai encontrar alimento abundante e florestas, mas há poucas minas perto da sua localização.
     Se você jogar em um ambiente aconchegante, use o lago central para a pesca, quando o lago congelado, à espera de encontrar rebanhos de animais errantes nas proximidades.Variando entre uma atmosfera aconchegante, com um lago central e tundra gelada com o lago central congelou, você encontrará a mudança cria situações diferentes.
    Quando o lago central é congelou, será uma marcha rápida para chegar ao coração do jogador de um império, no entanto, quando há um lago, o controle naval do lago dá um predomínio jogador durante a maior parte do mapa e isso depende muito menos em o controle da terra. A rota comercial neste mapa é enorme, estendendo-se em um círculo sobre o mapa inteiro.
  • Herdables: Ovinos (50/300 Food)
  • Rebanhos: cervos (400 Food) Moose, (500 Food)

  • Great Plains


  • A paisagem das planícies permite muitos rebanhos de animais para passear no mapa, mas apenas hospeda manchas dispersas de madeira, dificilmente seria suficiente para todo o império crescente.
     Existem algumas minas para reunir a partir, mas que se esgotem rapidamente, os nativos de alimentos custam apenas madeira e, por isso tome isto a sua vantagem. Devido à dispersão de recursos do mapa, espere o seu adversário para enviar os moradores para o deserto para encontrar mais moedas ou madeira.Cada jogador e até mesmo a rota comercial, que é empurrada para o lado sudeste do mapa, criando grandes planícies a noroeste com vários assentamentos indígenas e sala de expansão muito.
     Devido ao fato de ser aberto, há praticamente sem pontos de estrangulamento. Preste atenção aos nativos, eles são seus melhores amigos neste mapa.
  • Herdables: (nenhum)
  • Rebanhos: cervos (400 Food), Buffalo (500 Food)
  • Himalaia


  • Árvores e madeiras são bastante comuns em todo o mapa, mas em pequenas quantidades.
     Deitada em cada lado são feitorias nativa que consiste no Bhakti e Udasi, uma perto de cada jogador em jogos 1v1. Utilize os nativos para um rápido soco contra Escaramuçadores (Tiger Claws de bhakti) e) Mosqueteiros Hoop (atiradores de UdasiHimalaia encontra-se na região montanhosa do Tibete frio.
     Os alimentos podem ser escassos e distantes do seu local de partida inicial. Os jogadores precisam de ser agressiva para evitar a criação ou usando seus frutos mais cedo. Encontra-se uma rota de comércio central que as viagens em todo o centro do mapa, que normalmente tem 3-5 feitorias, dependendo do número de jogadores.
  • Herdables: (nenhum)
  • Rebanhos: cervos (400 Food)

  • Himalaia - Alto


  • Ao contrário do seu mapa irmã, Upper Himalayas contém muitos pontos de estrangulamento feito a partir do terreno rochoso, que pode levar você ou o seu inimigo em armadilhas e problemas pathing, isso não deixe de aproveitá-lo antes que seu inimigo faz por você.O Himalaia superior é uma versão muito mais estéril do mapa Himalaia regular. A rota comercial comumente visto em "inferiores" Himalaia está desaparecido, enquanto os postos comerciais nativos residem no mesmo local de antes.
     Upper Himalayas não está no padrão de rotação de mapas, de modo que não é muitas vezes você vai encontrar este mapa para que ela não está em um jogo personalizado. Os recursos são distribuídos de forma justa bem como Himalaia.
  • Herdables: (nenhum)
  • Rebanhos: cervos (400 Food)

  • Nova Inglaterra


  • Você vai encontrar os rebanhos dos cervos perto do seu local de partida, mas as minas são escassos, tornando estabelecer uma marinha muito caro.
     A madeira é abundante e grandes florestas pode ser encontrado perto do seu local de partida. Use a costa para pescar, mas cuidado com as naves inimigas.Nova Inglaterra tem uma grande costa, tendo o lado sudoeste do mapa, com duas ilhas do tesouro cheia no centro do oceano.
     As árvores densas e lagos perto de cada colônia cria pontos de estrangulamento tornando mais fácil a defesa.Invasões usando o oceano são difíceis por causa das falésias e as aberturas escassa margem, fazendo invasões de terra mais útil para os jogadores. Perto das colônias mentira uma solução nativa para cada um, e uma central de Comércio Rota cortar o mapa pela metade. Defender a rota comercial e você estará defendendo a sua colônia no processo, mas certifique-se para defender a costa também.
  • Herdables: Ovinos (50/300 Food)
  • Rebanhos: cervos (400 Food)

  • Território Noroeste


  • Os recursos não são muito escassos, mas não demasiado abundantes neste mapa.
     Você vai encontrar-se com cerca de 3 rebanhos de huntables na sua seção do mapa. Alces, veados, alces e estarão todos disponíveis. Você pode ter que passar um par de telas de distância de madeira, que deve ter cuidado de invasões. Se você guarda os dois pontos de entrada, você pode ser aprovado, desde que o adversário não decidir as tropas de terra através de navios. E tentar chegar à faixa ocidental antes do oponente por alguns naturais resoures extra para se reunir.Um mapa muito original; Território Noroeste começa com chuva.
     A terra é dividida de quatro formas diferentes. Cada jogador tem o "seu" ponto com duas áreas pantanosas para atravessar o rio, o que torna a defesa mais fácil. Ambos os jogadores têm uma rota de comércio com os dois postos de comércio e um nativo americano Ally (Klamath ou Nootka).Existe uma pequena secção para o leste, que possui um único nativo americano de Liquidação e liga as duas outras seções. Off para o oeste, atravessando o rio estabelece um recurso cheia faixa de terra que só pode ser alcançado por via marítima.
  • Herdables: (nenhum)
  • Rebanhos: cervos (400 Food) Elk, (500 Food) Moose, (400 Food)
  • Orinoco


  • Orinoco é padrão resouces bonita, vários grupos de árvores, os rebanhos e as minas ocupam cada lado. A diferença com Orinoco é que existem 4 tipos diferentes de possíveis assentamentos indígenas.
     Tupi, zapoteca, Carib, e Maya podem aparecer no mapa e ajudá-lo a vitória.Um mapa muito defensiva, Orinoco é muito parecida com a Amazônia, em que cada jogador tem metade do mapa com um rio ao longo do meio.
     No entanto, há um trecho de mangue em eaither o lado norte ou sul do rio que permite que tropas terrestres cruz. Além disso, você não pode construir navios ao longo do rio, porque tem beira do precipício. Não há nenhuma rota de comércio.
  • Herdables: (nenhum)
  • Rebanhos: Anta (500 Food) Capivara, (400 Food)

  • Painted Desert


  • A madeira é um recurso escasso no mapa.
     Há poucos grandes grupos de árvores ao redor da borda, mas apenas alguns pequenos aglomerados muito no meio e em torno de seu centro da cidade. Ambos os bisões e veados podem ser agrupados e algumas vacas para passear um impulso extra de alimentos. Ser agressivo e ganho controlo do mapa, pois sem ela você vai encontrar-se com o esgotamento dos recursos rapidamente.Abrir como Great Plains, Painted Desert tem um terreno exclusivo que é uma mistura de marrom e vermelho. Leva um minuto para se acostumar, mas pode ser uma agradável mudança de cenário.
     4 assentamentos indígenas espalhadas por meio do mapa. Ou Navajo ou Apache ocupam os dois médios, enquanto aquele que não está nessas posições ocupa dois lugares no exterior. Mesas e falésias são abundantes assim algumas barreiras naturais podem ser utilizados para a sua vantagem quando utilizado corretamente.
  • Herdables: Vacas (50/500 Food)
  • Efectivos: Bison (500 Food) Deer, (400 Food)

  • Pampas


  • Preste atenção ao Llamas herdable e rebanhos Rhea, que prevêem a sua principal fonte de alimento.
     As árvores são abundantes, mas em manchas dispersas, e algumas minas podem ser encontrados perto de sua localização.Você vai perceber que os lados do mapa são retas, em contraste com a maioria dos mapas, que estão ao redor.
     Há uma única rota comercial rodando próximo jogador da base cada um, com um par de lagos de criação de pontos de estrangulamento para o norte e sul, sendo a maior no centro do mapa. Lutando para o centro irá dar-lhe a mão, mas não prestando atenção ao ponto de sufocar grande no fundo de um lago poderia causar o caos em sua colônia rapidamente.
  • Herdables: Llamas (50/400 Food)
  • Rebanhos: Rhea (400 Food)

  • Patagônia


  • Você encontrará a abundância de recursos ao redor do mapa, mas um ponto de foco é o mar eo lago central, o lago fornece alimentos através dos peixes e do oceano fornece / ouro alimento das baleias e peixes.Concentre-se no oceano central neste mapa, uma vez que efetivamente cria dois pontos de estrangulamento nas faces leste e oeste do mapa, que variam dependendo da quantidade de jogadores.
     O oceano a leste ocupa um lote de terra, tornando o leste ponto de estrangulamento ainda mais apertado. Você vai encontrar falésias espalhados pelo mapa e rotas de comércio por trás de cada jogador da base. Este mapa não tem nativos, deixando os jogadores a brigar com as unidades da pátria. (Nota: O lago gigante não está presente durante free-for-alls).
  • Herdables: Ovinos (50/300 Food)
  • Rebanhos: cervos (400 Food) Rhea, (400 Food)
  • Tribos: (nenhum)
  • Montanhas rochosas


  • Os recursos perto de sua base esgota-se rapidamente, obrigando-o a expandir a fim de encontrar mais alimento, madeira e moeda.
     Ele acabará por levá-lo para o centro do mapa, o melhor lugar para mais recursos, garantindo que ele lhe dará uma vantagem favorável sobre o seu adversário.As Montanhas Rochosas são, como descrito por seu nome, rochoso.
     Por causa da falésia na qualidade de paredes, defendendo os jogadores, normalmente há apenas cerca de quatro entradas que um jogador deve proteger. Tomando o centro do mapa irá fornecer-lhe um ponto de ataque excelente, com abundância de recursos, mas deixando o inimigo levá-lo irá colocá-lo em uma posição difícil. O mapa tem duas Rotas de Comércio entrar na base de cada equipe, e cada um tem um fácil de defender a resolução nativa.
  • Herdables: (nenhum)
  • Rebanhos: Pronghorn (400 Food), Carneiros selvagens (400 Food)

  • Saguenay


  • Saguenay é rico em recursos, com abundância de alimentos, minas e florestas. As possibilidades de pesca dada pelo lago central não deve ser ignorado.Saguenay é um céu economista, com cada jogador a começar com uma construção económica aleatória; será uma pena, Mill, Mercado de Gado?
     É claro que cada jogador terá mesmo prédio, não importa o que é. O comércio local Route varia, podendo ser verticle no centro do mapa, ou alongamento horizontal, que termina perto da colônia de cada jogador. Nativos será perto de ambas as equipes.
  • Herdables: Ovinos (50/300 Food)
  • Rebanhos: cervos (400 Food) Elk, (500 Food) Moose, (500 Food)
  • Sonora


  • Os jogadores começam longe de rebanhos de animais, mas com arbustos de forragem por perto. Encontrar os rebanhos tão rápido quanto possível, seria uma escolha sábia desde arbustos forrageiros recolher lentamente em comparação com a caça.
    Minas e madeira são abundantes, mas apenas fora de sua colônia de partida. A abertura de gigante no centro do mapa, que é cercada por falésias tem muitos, muitos animais para a caça, mas é mais vulnerável a ataques de outros locais.Um deserto com falésias e canyons dispersos que se apresentam como obstáculos interessantes, permitindo aos jogadores para usá-los para a defesa.
     Os penhascos ao redor de sua colônia formar paredes naturais, mas têm a abundância de vagas que deve ser defendida, de alguma forma. Um Turtler vão encontrar-se faminto de recursos fora se não se expandir.
  • Herdables: (nenhum)
  • Rebanhos: Pronghorn (400 Food) Bison, (500 Food)
  • Texas


  • Um dos seus objetivos devem ser reunir vacas; não subestimá-los porque eles são herdables.
     Uma vez que eles são capazes de engordar até 500 alimentos, você pode obter alimentos 2000 com apenas 4 vacas, em uma rápida taxa de recolher! minas de prata são pouco abundantes, mas eles estão longe de sua colônia, obrigando-o a deixar a segurança de seu postos. As árvores são desiguais, com florestas reais estar longe de sua base de partida. Rebanhos de animais podem ser encontrados perto, com o búfalo poderoso oferecendo 500 alimentos.Texas fica cada jogador começou com um tanto precoce de defesa e ataque, dando-lhe dois Outposta e Vila.
     Com um crescimento efetivo criados por você, você pode começar sem ter que se preocupar com os gastos de madeira na construção de seu próprio país. Lagos, árvores e penhascos que criar pontos de estrangulamento dividindo o mapa, com assentamentos indígenas alternando entre o centro do mapa, e em cada lado do mapa, perto das colônias. Duas Rotas de Comércio estão em cada lado, dividindo-se o mapa em quatro divisões.
  • Herdables: Vacas (50/500 Food)
  • Rebanhos: Pronghorn (400 Food) Bison, (500 Food)

  • Desconhecido


  • Com uma rota de comércio sempre dividindo o mapa em duas, o resto do mapa está inteiramente casualizado. Se vai ser neve, grama ou água, cabe a explorar para descobrir os arredores. Escolhendo a plataforma adequada só pode ser realizada por conhecer o terreno envolvente e tribos. Huntables podem ser abundantes ou escassos, as tribos podem ser oriundos do Caribe e Canadá. Nenhum jogo é o mesmo.
  • Espere o inesperado com o desconhecido.
  • Herdables: (nenhum)
  • Efectivos: Todos (Food)

  • Yucatan


  • Todos os recursos são abundantes neste mapa, mas um acréscimo de combate naval pode esgotar suas minas rapidamente.
     Use o mar para pescar e ir para a baleia.Para o leste eo oeste do mapa é duas costas oceânicas, com cada jogador a partir alternativa à direita ou à esquerda.
     Controle de seu próprio oceano é fácil de estabelecer, mas o controle do inimigo do oceano seu iria colocá-lo em uma posição favorável, permitindo-lhe atacar o coração do oponente colônia sua. Você vai encontrar uma solução nativa nas proximidades, ea Rota do Comércio funciona através do centro do mapa.
  • Herdables: (nenhum)
  • Rebanhos: Capivara (400 Food) Anta (500 Food)

  • Yukon


  • O lado oeste do mapa contém todos os tipos de tesouros, por isso não perca saque dele.
     A adição de minas de ouro neste mapa, que por si só segurar 5.000 moedas, fazer esforços de coleta de ouro mais fácil, mas eles são encontrados longe de sua colônia de partida. Um rebanho é geralmente perto, mas eventualmente você vai ter que se deslocar para o centro do mapa para continuar a caça, assim como seus adversários. Florestas podem ser encontrados espalhados por todo o mapa.A Rota do Comércio no Yukon corta o mapa no meio, com um lado oriental que você e seu adversário partes, e um lado oeste, com um rio correndo pelo meio.
     Dois baixios ligar o lado oeste do mapa à esquerda, que são pontos de ataque perfeita com facilidade - esperando os ataques de frente é comum, enquanto os ataques do lado pode pegar um adversário desprevenido. Dois assentamentos indígenas leigos no lado oeste, o que poderia ser benéfico para agarrar se você está procurando exércitos baratos para atacar com. As árvores ao redor de cada base criar valiosos pontos de estrangulamento. Rebanhos no centro do mapa também oferece às equipes uma excelente oportunidade para reunir esforços ataque inimigo.
  • Herdables: (nenhum)
  • Rebanhos: Caribou (400 Food), Boi-almiscarado (500 Food)