Acesse nosso forum e cadastre-se

;

Duvidas? Fale conosco

K.G.B. CLAN

Seja um membro K.G.B.

Venha ser um de nós... Participe de campeonatos internos, faça novas amizades

Starcraft II

Conheça um dos lançamentos mais aguardados da década ...

Série: Age of Empires III

Conheça um dos maiores RTS de todos os tempos

                                    
                                       Sioux



Com a descoberta do ouro nas sagradas montanhas negras, os Sioux tiveram conflitos esporádicos com os novos imigrantes, gerando a Guerra Índigena e eventualmente a Batalha do Little Big Horn. A nação Sioux consiste em três distintas divisões geográficas de pessoas que falam o idioma Sioux: os Lakota, os Dakota e os Nakota. No idioma Sioux esses nomes significam “amigo”. Esse povo é conhecido por treinar muito bem seus cavalos e sua maior vantagem sobre os inimigos é sua rápida e forte cavalaria.


Sioux 2x2/3x3 Bow riders
Todo mundo já viu como um sioux na equipe pode ser llamer nos primeiros minutos de jogo, tanto por ter um exercito que custa a morrer, quanto pela facilidade imensa para fazer um raid. Entretanto, para mim sioux não é tão vantajoso em 1x1 quando não é um mirror, então vou postar somente a famosa estratégia para team games

Cartas necessárias:
3 aldeões
700 ouro
700 comida
todas as cartas que dão qualquer tipo de bônus à cavalaria
Ótimo caçador
Métodos novos
15 búfalos



Era dos descobrimentos
Bem normal, colete as caixas de alimento, depois todos na caça. Pegue a carta de 3 aldeões, e avance quando tiver 15 de população, com “a mulher sábia”, que te dará 6 búfalos + um bônus na coleta. Ao começar o avanço, coloque 6 aldeões na madeira, e deixe-os até vc ter os 200 necessario para o curral. Ao atingir 200, tire 5 e deixe 1, de modo q ele lentamente te dará a madeira q vc precisa para evoluir as coisas do mercado. A distribuição dos aldeões restantes deve ser de 85% comida 15% ouro, algo próximo disso. Não esqueça de mandar 2 aldeões a frente para construir a base.

Era Colonial

pegue a carta de 700 ouro, comece a construir o curral avançado, que ficará pronto alguns segundos antes de chegar a carta de ouro, mas você deverá ter ouro no estoque para pelo menos 1 BR, de modo q enquanto ele vai treinando vc tem tempo de coletar as caixas de ouro que chegaram e fazer os 5 BR. Depois de ter feito 10 BR vc precisará mandar mais aldeões pro ouro, já q não virá mais nenhuma carta para ajudá-lo com esse recurso. A próxima carta é de ótimo caçador, ou 700 comida, e depois dessa, se você tiver mais de 10 unidades vivas, pegue carta de bônus para cavalaria. Em geral vc que tem que decidir qual carta pegar depois dos 700 ouros, dependendo da sua situação no jogo, essas são somente sugestões.  Se possível, faça 5 AR ao lado do seu explorador para raidear, o que é muito importante. Depois de  15 minutos de jogo é uma boa idéia ir para a era III, então pare um pouco de fazer soldados, colete o necessário, e avance com o político que te dará 800 madeiras, que vc usará para construir um outro TC para ter mais aldeões, e os 200 que sobraram vc usa para fazer um novo curral, ou 
melhoria no mercado, passar seus BR para elite, ou melhorias nas cabanas sioux, se você já pegou a carta de métodos novos.




Créditos de SpNz-Matheus 

                                      Astecas


Esta é a mais poderosa civilização da Mesoamérica. Eles construíram grandes cidades, sendo a mais famosa a Tenochtitlan, no México. Essa cidade foi descrita por alguns espanhóis como uma cidade tão grande como as européias, com infra-estrutura avançada repleta de templos, mercados e canais. Na sociedade Azteca, cada membro estabelece sua própria e individual religião, formação educacional e treinamento de guerra. Neste jogo o povo Azteca tem uma forte infantaria de elite com inúmeras unidades.

                                      Iroquis


Os iroqueses formaram a Liga das Cinco Nações muito antes da chegada dos europeus à América do Norte. Eles possuem uma Constituição com leis muito específicas para a seleção de chefes de guerra, guias e até mesmo oradores para funerais. Benjamin Franklin tinha muito respeito pela comunidade Iroquesa. Durante a Revolução Americana alguma tribos, algumas aliadas aos britânicos e outras aos colonos, desmantelaram a poderosa confederação dos Iroquois. Equipada com uma poderosa artilharia e armas mortais, essa civilização pode desencadear uma grande revanche a qualquer momento.